sexta-feira , dezembro 6 2019
pó de bruxa

Pó De Bruxa – Tudo Sobre Esse Estimulante Sexual

O pó de bruxa, também conhecido por pó mágico ou pó da bruxinha, é um famoso estimulante sexual que visa proporcionar o aumento da libido logo após seu consumo. É indicado tanto para homens quanto para mulheres, embora para o sexo feminino seus efeitos são ainda mais precisos.

Muitas pessoas me escrevem constantemente perguntando sobre esse tal pó de bruxa e se o mesmo tem alguma relação com o Tesão de Vaca, visto que suas composições são bem parecidas. Além disso, os emails que recebo também possui diversas outras dúvidas das mais variadas possíveis acerca desse estimulante sexual.

Por conta disso, resolvi criar esse artigo onde tratarei sobre o tema tentando ser o mais informativo possível em relação ao pó da bruxa. Por isso, se deseja saber tudo a respeito desse produto, esse post certamente irá lhe ajudar com tal missão.

O que é o pó de bruxa e para que serve?

Trata-se de um poderoso estimulante sexual, conforme já relatado, onde seu objetivo é agir de forma imediata ou quase imediata após seu consumo dando um intenso prazer à pessoa em questão.

Além do seu incrível poder afrodisíaco, um outro grande benefício é de agir como um poderoso energético natural. Por conta dos seus ingredientes naturais focados no estímulo sexual e no estímulo energético, como é o caso do pó de guaraná, por exemplo, o pó da bruxinha não só é capaz de proporcionar o aumento da libido, como também garantir um maior vigor durante o dia a dia combatendo o cansaço físico e mental.

Benefícios do pó de bruxa

Os benefícios associados a esse produto estão ligados diretamente ao desempenho sexual e ao seu enorme poder em fornecer energia e vigor às pessoas que o consome. Mas além desses, o mesmo possui consigo alguns outros benefícios importantes, sendo  os principais deles os seguintes:

  • Aumenta o desejo sexual;
  • Maior energia e disposição física;
  • Provoca fortes ereções;
  • Ideal para o aumento da libido feminina;
  • Diminui o cansaço;
  • Aumenta a sensibilidade;
  • Intensifica o prazer sexual;
  • Previne problemas cardiovasculares;

Composição do produto

Além do pó de guarana que já citamos acima, existem outros ingredientes que faz parte da composição desse estimulante sexual. E a partir do momento em que eu lhes disser aqui quais são esses ingredientes, se você já leu outros artigos aqui no blog onde falo sobre um produto chamado Tesão de Vaca, então tal composição lhe soará bem familiar.

Composição do pó de bruxa: Ervas, raizes e pó de 5 produtos naturais (guaraná, catuaba, marapuana, noz de cola e pfaffia).

Se você reparou, é na verdade praticamente os mesmos ingredientes que fazem parte da composição do Tesão de Vaca. Isso nos leva ao próximo tópico desse artigo.

Pó de bruxa e o Tesão de Vaca

tesao de vaca vulgo po de bruxa

O fato de ambos os produtos utilizarem basicamente a mesma composição na fórmula, não é por acaso. Na verdade, o pó de bruxa é basicamente o próprio Tesão de Vaca, onde em muitos lugares ficou mais popularmente conhecido por esse nome.

No entanto, o mais comum é que esse, por sua vez, venha em forma de pó e não em gotas como é o caso do Tesão de Vaca. Assim sendo, isso explica seu nome diferente apesar da composição de ambos os produtos ser basicamente a mesma.

Contudo, ainda que tanto o em pó, quanto o em gotas que é o que aqui apresento nesse site, sejam basicamente um mesmo produto com composições semelhantes, o Tesão de Vaca, propriamente falando, leva uma ligeira vantagem por conter um ou outro ingrediente a mais, como é o caso da taurina, por exemplo.

O fato da fórmula do Tesão de Vaca ser em gotas, acaba tendo uma comidade e custo benefício maior do que o pó de bruxa, visto que o segundo geralmente é vendido em pequenos frascos de 2 gramas que só é suficiente para uma transa, ou seja, logo é necessário comprar vários desses pequenos frascos para se ter um estoque que dure pelo menos um mês.

Em contrapartida, 1 único frasco do Tesão de Vaca pode durar um mês inteiro, ou pelo menos quase isso. claro que tudo depende do uso moderado do produto ou não.

Comprar-tesao-de-vaca

Como fazer uso do produto?

Uma vez que estamos falando nesse artigo sobre o pó de bruxa, ou seja, em outras palavras, o “Tesão de Vaca” em forma de pó, é sensato que eu lhes diga como fazer uso do mesmo caso tenha ai em sua casa o produto nesses moldes.

Pois bem, deve-se ingerir o produto junto com algum tipo de bebida e de preferência que essa não seja efervescente, como a água com gás, por exemplo. Isso se explica porque pelo fato do produto ser em pó, quando esse é adicionado na bebida, pode acabar efervescendo e chegando a derramar desperdiçando uma parte do estimulante fazendo com que ele então já não se torne tão eficaz.

Deve-se ingerir pouco tempo antes da relação sexual, uns 15 ou 30 minutos. O recomendado é o uso de um embalagem de 2 gramas, ou dependendo da sua satisfação sexual almejada pode optar por dividir uma dessas embalagens em duas transas. A bebida com a qual você vai ingerir o produto pode ser anto alcoólica quanto não alcoólica, só levando em conta o que disse a respeito de não ser efervescente.

Procure optar por bebidas que não sejam muito quentes e também não sejam muito geladas, o melhor é que esteja em temperatura ambiente. Algumas sugestões que posso lhe dar é a boa e velha água, um delicioso vinho ou qualquer tipo de suco natural.

Já no caso do Tesão de Vaca, ou seja, do produto em questão em forma de gotas, o ideal é pingar 10 gotas para cada 100 ml da bebida, sendo de 1 5 a 30 minutos antes da relação.

E isso funciona mesmo?

E por último uma das dúvidas mais comuns em relação não só ao pó de bruxa, como em qualquer produto que estamos disposto a experimentar em nossas vidas. A famosa pergunta “será que isso ai funciona” deve ser respondida de uma forma mais completa e verdadeira, e não apenas de maneira vaga e incompleta.

Por isso, eu tenho um artigo aqui nesse blog onde falo como o Tesão de Vaca funcionou para mim, na verdade muito mais para minha mulher do que de fato para mim, e lhes conto a minha verdadeira experiência e história com esse produto.

Uma vez que você já compreende que no fundo o Tesão de Vaca e o pó de bruxa são basicamente o mesmo produto, esse artigo lhe cairá bem para lhe explicar a real eficácia do mesmo baseado em meu relato pessoal junto de minha esposa.

Portanto, para ler tal artigo clique aqui.

Ou se deseja adquirir o pó de bruxa/tesão de vaca em um local de confiança, sendo esse um produto original certificado pela Anvisa, basta clicar aqui para acessar seu site oficial.

Qualquer dúvida que tenha basta deixar um comentário abaixo que farei questão em lhe responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *