domingo , dezembro 16 2018

Usei Gandrox xl e me surpreendi! [Você PRECISA ler isso!]

Sei que esse é um assunto que qualquer mulher tem PAVOR de tratar, afinal é abrir a intimidade de uma forma constrangedora, principalmente, no meu caso. No entanto, depois de muito pensar eu cheguei a conclusão de que falar sobre esse assunto poderia fazer com que mais mulheres não passassem pelo que eu passei!

Achei melhor não revelar a minha identidade, até porque, eu não preciso expor o meu marido ao ridículo em seu trabalho ou em seu círculo de amizade, mas eu posso sim contar minha história e como estávamos tentando resolver o problema.

Somos casados há pouco mais de 2 anos e desde as primeiras relações eu via que as ereções que ele tinha não eram tão duras como eu já tinha visto. Ele não foi o primeiro cara que transei, então eu podia fazer muito bem esse tipo de comparação.

Percebia que ele levava muito tempo para ter uma ereção e nem sempre era de qualidade. Inúmeras vezes tivemos dificuldade de penetração, por ele não estar preparado o suficiente.

Sei que isso pode acontecer vez ou outra, até porque com a gente mesmo ocorre. Tem dias que a lubrificação não chega a onde queremos por algum problema emocional ou preocupação, mas com ele era diferente…

Eu via que cara dele que ele estava excitado, que ele sentia desejo por mim, mas lá embaixo o menino não respondia da mesma forma. Além das inúmeras vezes que ele ejaculou só nas brincadeirinhas iniciais e não passamos dali mesmo.

Frustração para ambos!

Até que um dia ele chegou em casa com um papo que tinha dois amigos que estavam fazendo um tratamento natural para turbinar o apetite sexual. Um deles, estava usando Gandrox Xl e o outro Duromax. Assim bizarro ambos, afinal né, como algo natural iria fazer efeito?

Resolvi deixar ele tentar e sua opção foi iniciar os testes com Gandrox Xl! Vou te contar detalhes…

gandrox funciona

A triste experiência com Gandrox XL

Como acabei de dizer a vocês, meu marido iniciou os testes com o Gandrox XL achando que seria o melhor produto do mundo para combater seus problemas de ereção. Como ambos se diziam 100% natural, não vi mal algum na sua escolha.

Pediu através do site e chegou em casa em com um pouco de atraso. A promessa eram 10 dias úteis, mas com 17 ainda não havia chegado. Pois bem, ele começou a usar a na primeira noite tentamos uma relação.

Ele broxou como sempre!

Claro que por ser o primeiro dia de uso eu achei que ainda faria algum efeito. E assim rolou por 2 meses. Até sentimentos que sua ereção estava mais dura, ele realmente ficava com seu pênis bem ereto, mas não conseguia controlar a ejaculação.

Eu botava e mão e pronto, já ejaculava. Seguíamos na mesma!

Dentre algumas brigas e discussões, eu sugeri a ele que tentasse o segundo produto, afinal poderia dar certo. Ele já estava desmotivado, mas acho que por mim foi tentar!

Duromax funciona?

Depois que o convenci a usar Duromax, ele fez o pedido. Chegou MUITO rápido em casa, mas isso ainda não queria dizer nada, não é mesmo?

Pois bem, assim como o outro, ele começou a usar no mesmo dia. Nos primeiros 5 dias, eu notei que ele estava com mais energia e disposição, mas não tentou nada comigo…

Até que, na segunda semana de uso eu acordei a noite e ele não estava na cama. Estranhei, afinal ele mal acordava a noite. Procurei pela casa e não achei, quando percebi que a luz do banheiro estava acessa.

Fui chegando perto e vi uma respiração mais ofegante. Como a parte estava entre aberta, eu espiei e ele estava lá, com seu meninão ENORME! Confesso que fiquei sem reação e na hora me deu um tesão enorme.

Uma meia hora depois, ele voltou para cama, mas ainda percebia um volume enorme na cueca. Olhei com aquela cara e perguntei o que estava ocorrendo, ele me disse que não abaixava de forma alguma…

Meninas, foi uma das noites mais insanas da minha vida! Pênis dele estava enorme, firme e duro como eu JAMAIS tinha visto. Ele estava com uma energia e disposição me fez ter mais de 5 orgasmos naquela noite!

Quero conhecer Duromax!

comprar-pingou-comeu

É seguro usar Duromax?

Se você ainda tem dúvidas sobre o uso de Duromax, eu vou ser bem sincera com você: Só não use se não quer ter um cara louco de tesão na cama!

Falo sério com você, pois se você é o tipo de casal que não gosta de fazer sexo ou mesmo, se o problema é com você, não recomende a ele, pois o meu marido passou a ter 18 anos novamente.

Por ser 100% natural, não irá oferecer nenhum tipo de risco a saúde, nenhuma contraindicação ou efeito colateral. Em compensação, não posso dar nenhum mole que ele já vem com uma ereção tão dura que me dá dó deixar ele se resolver sozinho!

Onde comprar Duromax?

Se você está certa de que a sua relação merece Duromax, saiba que você não vai encontrar em lojas de suplementos, farmácias ou drogarias. Isso porque, para manter a qualidade de seu produto o único lugar SEGURO é através de seu site oficial.

Pode pedir que o fabricante entregará em TODO o Brasil com a rapidez e a agilidade que seu relacionamento preciso.

Além disso, comprando HOJE, você ainda participa do programa risco zero, onde usou por 30 dias e não deu resultado, 100% do seu dinheiro de volta NA HORA!

Fique duro com Duromax!

comprar-pingou-comeu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *