sexta-feira , dezembro 6 2019
como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar

A sexualidade é um dos assuntos mais importantes a serem discutidos quando se fala em corpo humano. Benefícios, malefícios, verdades e mitos estão presentes no tema, porém, poucas pessoas gostam de se aprofundar no tema. O assunto “Como fazer uma mulher gozar“, por exemplo, deveria ser quase que uma obrigação para os homens, mas, o que se vê muitas vezes é o parceiro se deliciar nas relações sexuais e a mulher “ficar a ver navios”.

O que muitas vezes acontece, é que os homens não sabem como fazer uma mulher gozar e por isso nem sempre o sexo é bom para os dois. Abaixo você verá técnicas e dicas para deixar sua parceira nas alturas, o que com certeza vai deixa-la muito mais feliz e satisfeita.

Antes de começar a receber as dicas e truques, é importante iniciar pelos erros. Diminuindo os erros cometidos durante o sexo, a chance de você conseguir fazer uma mulher gozar aumenta bastante. Um dos problemas que mais ocorre durante as relações é a falta de lubrificação feminina, um dos maiores erros dos homens é pular as etapas e acabar atrapalhando tudo.

As vezes por falta de experiência ou ansiedade o parceiro pula etapas como carícias, beijos, massagens e o sexo oral e vai direto ao ponto. O que pode fazer com que a relação sexual não seja tão boa para a mulher, por falta de excitação, neste caso você com certeza não vai conseguir fazer uma mulher gozar.

Outro problema corriqueiro nas relações sexuais, é quando o homem chega no seu finalmente, mas, não consegue fazer a mulher gozar e tão logo a relação sexual termina. Isso faz com que a parceira possa pensar que ela tem algum problema ou que não serve para o sexo, quando na verdade o parceiro que foi “infeliz” nas escolhas.

Outro fato, é que todo mundo adora sexo oral, certo? Sim, mas nem todos os homens gostam de realizar o sexo oral em suas parceiras. Esse é um problemão, já que a relação sexual para fluir precisa ser boa e satisfatória para homens e mulheres. Caso você não goste muito de fazer o sexo oral em sua parceira, provavelmente, você não irá se dar bem no seu objetivo de fazê-la gozar.

 

Dicas de como fazer uma mulher gozar

Depois dos erros cometidos, agora é a hora de se redimir e conseguir fazer com que sua parceira chegue ao orgasmo. A primeira dica de como fazer uma mulher gozar é você se preocupar com tudo que envolva a relação sexual. O ambiente para a pratica do sexo precisa ser um local que faça a mulher relaxar e prestar atenção somente em você.

Se possível, coloque uma música sexy para que ela entre no clima, a iluminação mais escura também pode fazer com que a moça esteja mais relaxada. Tente sempre deixar sua parceira confortável, se ela se queixar de algo é bom você concertar para não acabar com o clima. Agora já com tudo arrumado, é a hora da ação.

Trabalhe bastante nas preliminares para que ela fique relaxada e com bastante tesão, uma boa preliminar com certeza vai fazer ela se sentir bem e vai facilitar para você lá na frente no seu objetivo, que é fazer sua parceira gozar. O corpo humano é cheio de zonas erógenas, que são áreas que se bem estimuladas trazem muito prazer.

Boca, barriga, pescoço são alguns dos exemplos que podem ser estimulados por você homem, para excitar sua parceira. A massagem também pode ajudar a fazer uma mulher gozar já que ela, se bem feita, relaxa e excita. Essas dicas podem fazer com que você consiga levar sua parceira enfim ao orgasmo.

Caso mesmo fazendo tudo direitinho, ainda não conseguiu fazer sua parceira gozar, é importante você saber variar as posições sexuais para melhorar o seu desempenho na cama. Muitas vezes os homens pensam somente na posição que lhe faz bem, mas acabam esquecendo que nem sempre as posições escolhidas são boas para as duas pessoas envolvidas no ato sexual.

A posição mais tradicional é o papai e mamãe, onde o homem fica por cima da mulher, esta posição é boa, porém, depende bastante da sua parceira, pois, existem mulheres que preferem ter mais movimentação durante as relações sexuais.

Para isso existe a chance de você deixar sua parceira por cima, fazendo com que ela esteja no controle dos movimentos, esta posição é boa para deixar a garota relaxada, já que será ela quem vai estar no comando.  Além dessas duas posições, você pode inovar e achar novas posições que podem ser aceitas pela sua parceira na hora do sexo.

De quatro é outra posição muito conhecida, o ângulo de penetração aumenta e pode ajudar para que ela chegue ao orgasmo, porém, é bom tomar cuidado para não errar o buraco, isso com certeza não está nos planos dela podendo deixá-la furiosa e até mesmo acabar com a relação sexual antes do seu fim proposto.

Se você seguir todas essas dicas de como fazer uma mulher gozar e ainda sim não conseguir levá-la ao orgasmo, essa será a última dica, a mais importante e pode ser usada inclusive, para melhorar e aumentar o seu tesão. Os remédios são alternativas para as pessoas que buscam loucamente melhorar suas relações sexuais.

Porém, alguns remédios encontrados em drogarias e farmácias acabam trazendo uma boa sensação por horas, mas depois acabam fazendo com que você tenha muita dor de cabeça por conta da sua saúde.

Não é o caso do “Tesão de Vaca”, esta é a denominação dada a um afrodisíaco que é 100% natural e que comprovadamente ajuda a melhorar o desempenho de homens e mulheres na hora da prática sexual. O “remédio” consiste em gotas afrodisíacas que estimulam a prática do sexo.

Por ser natural ele pode ser tomado junto ao café da manhã ou depois da janta, o afrodisíaco age instantaneamente, bastando apenas quinze minutos após a ingestão para que sua parceira já esteja com muita vontade de transar. Dessa forma ela estará bastante estimulada para o sexo o que deve facilitar você homem, de chegar ao seu objetivo que é o de fazê-la gozar.

Portanto, existem inúmeras dicas de posições, estimulantes etc que ajudam a melhorar o desempenho sexual de todo mundo. O mais importante, é que você siga fazendo muito sexo.

Comprar-tesao-de-vaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *